O SPFC dominou o Vitória do início ao fim e ganhou com tranquilidade, num Morumbi quase que lotado. Foram mais de 53 mil são-paulinos conferir mais uma vitótia tricolor.

Ricardo Gomes acabou optando por Hugo para a partida de ontem. E o substituto de Dagoberto, ao contrário do seu normal, foi guerreiro e fez grande jogo. Arouca, outro que sempre gerou desconfianças dos torcedores, teve uma atuação muito boa.

Jorge Wagner, o melhor em campo, foi o autor do primeiro gol. Após rebote no arremate de Washington, o meia abriu o placar. No segunto tempo, mais um gol tricolor. Logo aos três minutos da etapa complementar, Hernanes cruzou a bola na cabeça de Hugo. SPFC 2 X 0 Vitória.

O lado negativo da partida foi a "briga" entre André Dias e Hugo. Eles discutiram e se agrediram, levando ambos cartão amarelo. O desetendimento começou por conta do posicionamento na área, em uma bola aérea do Vitória.

Como os dois estavam pendurados, não enfrentarão o Botafogo, no próximo domingo, no jogo mais complicado do São Paulo até o fim do campeonato. Uma pena!

Voltando ao jogo. O Tricolor só não goleou o time baiano por puro azar. Ou seja, por pura falta de pontaria de W9. O Coração Valente perdeu alguns gols claros, sobretudo, no finalzinho do jogo.

Queremos destacar também a qualidade do time quando Ricardo Gomes colocou Marlos e Oscar no jogo. O SPFC ficou mais leve, habilidoso e rápido. Deu gosto ver essa formação. Quem sabe em 2010 não teremos algo parecido?!

Agora, abrimos três pontos do Palmeiras. O Atlético-MG perdeu e, praticamente, deu adeus à briga pelo título. Para completar, só falta o Flamengo não vencer o Náutico, nos Aflitos. Vamos secar!


SAUDAÇÕES TRICOLORES!