Hoje à noite teremos, simplesmente, o jogo mais difícil desta reta final para o SPFC. Uma vitória terá sabor mais que especial. Ainda mais que o Grêmio não perde em casa desde setembro de 2008.

O time gaúcho deve vir fechadinho, mesmo atuando no Olímpico. A promessa de Paulo Autuori é de um esquema com apenas um atacante. O técnico gremista optou por escalar a jovem promessa Douglas Costa na meia e, no ataque, Maxi Lopez.

Já a escalação do time do Morumbi ainda é incerta. Ricardo Gomes manteve o mistério sobre como formará o meio-campo tricolor. A dúvida é entre o argentino Adrian González e Arouca. Caso escolha o camisa 11, Jean voltaria à ala direita.

Outra preocupação do treinador é quanto aos cartões amarelos. São sete jogadores pendurados: Miranda, Hernanes, A. González, Arouca, Marlos, Hugo e Borges. Porém, Gomes já adiantou que ninguém vai "tirar o pé" contra o Grêmio. Todos sabem da grande importância deste duelo.

O que anima muito os torcedores são-paulinos é o discurso dos atletas para o jogo de hoje. Todos afirmam que vão à Porto Alegre buscar a vitória. Todos estão focados, mais uma vez, no título nacional.

O Press Tricolor acredita, e você?


SAUDAÇÕES TRICOLORES!