Halloween. Dia das Bruxas. Dia de ver o Jason reassumir a liderança (provisória) com 58 pontos. Agora, é torcer para a galinhada e, assim, terminar a rodada no topo da tabela.

O jogo começou quente. A primeira grande oportunidade de gol foi do Barueri. André Luis fez Rogério Ceni relizar uma linda defesa, logo no comecinho da partida. Porém, aos quatro minutos, num bate-rebate na área, a bola sobrou para Jorge Wagner que acertou um belo chute e fez 1 a 0 para o SPFC.

Depois do gol, o Tricolor acabou recuando e se dedicando à marcação. Mesmo assim, poderia ter feito o segundo gol, ainda na etapa inicial. Hernanes deu excelente assistência para Washington que, cara à cara com o goleiro adversário, acabou desperdiçando o gol.

No segundo tempo foi a vez de Dagoberto quase marcar. Aos três minutos, o camisa 25 dominou a bola, cortou o zagueiro do Barueri e chutou de fora da área. Seria um golaço, mas a bola acertou a trave.

Às vezes o time do interior aparecia com perigo, mas a zaga tricolor sempre se dava melhor. Excelente partida de Renato Silva. O problema é que o Tricolor dificilmente criava uma jogada perigosa, já que Hernanes não fazia boa partida. Infelizmente, quando o camisa 10 não está bem, o SPFC acaba tendo que apelar aos famosos chuveirinhos.

Com o passar do tempo, o jogo acabou ficando chato. O São Paulo administrava o resultado e o Grêmio Barueri se conformava com o placar. Tanto que o torcedor são-paulino não levou mais sustos nos últimos minutos do jogo.

O grande destaque da partida fica para o meia Jorge Wagner. Além de marcar o gol da vitótia, sempre aparecia bem no ataque. O camisa 7 vem mudando seu posicionamento em campo, jogando mais dentro da área.

Próximo duelo - Grêmio, fora de casa.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!