Assim não dá
Mais uma vez, o fantasma do Once Caldas assombrou a vida dos tricolores. Sei que muitos vão dizer que os colombianos nunca perderam em seu estádio, mas realmente não dá para perder pontos de uma forma tão besta.
No começo da partida, vimos um Tricolor bem postado e tocando a bola. Para coroar o bom primeiro tempo, Rogério Ceni marcou de falta e se tornou o maior artilheiro do Sampa na competição que mais gostamos.
Porém, o time parou de tocar a bola no segundo tempo e acabou tomando o gol de empate em uma incrível falha do apagado Marcelinho Paraíba. Por falar no camisa 11, está ficando claro que se não começar a jogar bola irá perder a vaga para Dagoberto ou, até mesmo, para Fernandinho.
Depois do gol, o Once Caldas é quem começou a dominar a partida. Para piorar, Dario Moreno virou o placar, com um golaço, passando fácil por Jean e Miranda.
Mesmo com tudo isso, o Tricolor tinha time para buscar o empate. Só que Milton Cruz não pensava assim. O técnico interino promoveu a única alteração no time, sacando um atacante (Marcelinho) e colocando um volante (Rodrigo Souto).
Final de jogo: Once Caldas 2 x 1 São Paulo FC
Agora, não tem outro jeito - é vencer ou vencer o Nacional, no Paraguai. Caso contrário, caros tricolores, podemos começar a chorar novamente.
Crédito da Foto: La Patria


0 Comentários para Assim não dá
Algum Comentário?