O fator Robinho
O Maior do Mundo foi à Barueri com o "time da Libertadores". O Santos tinha Neymar, Ganso e Robinho no banco. Ou seja, tudo para ser um jogão de bola.
Se não foi um clássico para entrar na história, também não pode ser rotulado como um jogo feio. O clássico de ontem foi disputado. O Tricolor criou boas chances de gol, principalmente pelo lado esquerdo, e todo o time se movimentou muito bem em campo. Porém, quem abriu o placar foi o time praiano. Com direito a "paradão", Neymar fez 1 a 0 de pênalti.
Na etapa final, o SPFC chegou ao empate. Marcelinho fez excelente cruzamento e Roger, que tinha acabado de entrar, marcou o gol tricolor.
Após o gol do camisa 19, o jogo ficou bem aberto. Um empate seria justo. A vitória de qualquer um dos times também. Mas, não se pode negar que o fator Robinho fez a diferença.
Em uma das poucas oportunidades que teve, o camisa 7 do Santos desempatou a partida com um toque de letra - golaço. Final de jogo: SPFC 1 x Santos 2.
SAUDAÇÕES TRICOLORES!

1 Comentário para O fator Robinho
mano que jogo vc assistiu pois oq eu assisti só deu santos, sem conta que o gol do Neymar foi mo golaço (e olha que me doi dizer isso!rsrsrs pois vc sabe a seleção que eu torço)
paradona foi gol de pura categoria lógico que perde para os gol do Ronaldo, e depois vcs empata graças a um escanteio muito mal batido que vcs deram solte da bola de voltado para o Marcelinho p que se aproveito da sobra e do erro da saga jovem do santos.
mas como deus é justo fez com que o santos ganha se com um golaço de letra do príncipe da vila que acabou com o jogo!!!! rsrsrs
Algum Comentário?