sp-sef O São Paulo perdeu mais um clássico no Campeonato Paulista, desta vez para o Palmeiras, no Parque Antártica por 2 a 0. O Derbi contra o Alviverde é o segundo jogo com um grande paulista na véspera de uma partida pela Libertadores. Coincidência?

Tabelas convergindo, de propósito ou não, fato é que o Tricolor utilizou os chamados titulares nos clássicos paulistas antes da Libertadores e perdeu os dois jogos de forma apática.

Parte da torcida, a maioria pelo que pude observar, não gostou muito de “apanhar” para os rivais e têm reclamado da falta de vontade do time nessas partidas. Sinceramente, e daí? O que vale mesmo é a Libertadores.

A apatia demonstrada em campo pelos jogadores só reforçam que a decisão de usar os titulares antes da Libertadores, que dizem as más línguas são ordem da diretoria, é mais que equivocada.

Contra o Santos o Maior do Mundo perdeu Dagoberto por 3 semanas, contra o Palmeiras, Renato Silva e Cicinho saíram machucados.

Na quinta-feira o Tricolor joga na altitude de 2.153 metros de Manizales, na Colômbia, contra o Once Caldas, rival mais perigoso do Grupo 2. Será que a derrota de hoje terá influência nesse jogo?

Contra o Monterrey do México, que veio com os reservas, o Mais Querido conseguiu a vitória. Esperamos que o time vença mais essa peleja no torneio mais importante do ano.

Foto: Agência/VIPCOMM