Fernandinho treinou ontem e voltou a se queixar de dores na coxa direita, o que o coloca como dúvida para o jogo de amanhã contra a Ponte Preta, em Campinas.

Com a suspensão de Miranda e Renato Silva ainda se recupeando de lesão, o técnico Ricardo Gomes poderá reeditar a dupla Xandão e André Luis, que atuavam juntos no Grêmio Prudente (antigo Barueri).

O caso entre SPFC e Lucas Piazon continua enrolado. A expectativa de Breno Tannuri, um dos advogados do atleta, é de que em 10 ou 15 dias saia a decisão judicial. Semana passada o clube convocou o pai do jogador para propor um acordo, mas não teve sucesso.

Além da defesa, outro setor que preocupa Ricardo Gomes para o jogo de amanhã é o ataque. Dagoberto foi outro que sentiu fortes dores musculares. Se Fernandinho e o camisa 25 não jogarem, o ataque tricolor poderá ser formado por Washington e Marcelinho.

Jorge Wagner andou se queixando por conta das improvisações - “O ideal seria você ser mantido em uma posição para ter uma sequência maior. Quando você está acostumado a fazer uma função dentro de campo durante todo o jogo e tem uma sequência maior de jogos com certeza vai se habilitar a fazer a função melhor e o rendimento aumenta”, admitiu o volante/lateral/ala/meia são-paulino.