O futuro do zagueiro Alex Silva deve ser decidido nos próximos dias. Com a disposição do Hamburgo (ALE) em liberá-lo para retornar ao Brasil por empréstimo, o jogador não esconde que ficaria satisfeito com a possibilidade de atuar novamente pelo Tricolor, que já manifestou interesse em sua contratação.

Alex Silva admite que recebeu também sondagem do Flamengo, mas não sabe se ainda há o interesse do clube carioca em contar com seu futebol. O jogador explicou que a decisão de seu futuro caberá aos alemães.

A resposta do Hamburgo deve ser dada na próxima semana.


TERCEIRA RODADA

Tentando sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o SPFC vai ao Morumbi, hoje à noite, encarar o lanterna Rio Claro. O técnico Ricardo Gomes prometeu não improvisar nas laterais.

O provável time será formado por: Rogério; A. González, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Léo Lima (Jorge Wagner); Marcelinho e W9.


ZÉ LUIS

Enquanto a diretoria do SPFC busca reforços, Ricardo Gomes deixou claro que o volante Zé Luis está se despedindo do clube. O jogador recebeu poucas oportunidades com o treinador e, por isso, foi liberado para procurar outra equipe.



SAUDAÇÕES TRICOLORES!