Como já era esperado, o SPFC jogou contra o Mirassol com nove reservas. Porém, houve surpresas. David, volante que subiu esse ano ao time principal, foi escalado na lateral direita e Mazola no ataque.

Com tantas caras novas, era de se esperar a falta de entrosamento entre os jogadores. Para piorar, logo aos seis minutos, Evando fez um gol de letra para o time da casa. Era tudo que o Tricolor não precisava.

Em desvantagem, o SPFC até tentou sair para o jogo. Mas da maneira errada. Como o time não conseguia trocar passes, a defesa passou a fazer ligação direta para o ataque, sem sucesso. O único que tentava algo de diferente era Marlos.

Outro problema eram as laterais. Richarlyson pouco apoiava e David não acertava um cruzamento. Já no ataque, Roger era um zero à esquerda. O camisa 19 não fez nada o jogo todo.

As coisas só mudaram no segundo tempo, com as entradas de Junior Cesar e Sergio Mota (foto). Com o Mirassol apenas se defendendo, o SPFC começou a pressionar.

O Maior do Mundo foi para o tudo ou nada. E, aos 45 minutos, conseguiu o inesperado empate, em belo gol marcado por Richarlyson, que arrancou pelo meio, passou por dois marcadores e bateu de pé esquerdo, no canto direito do goleiro.

Final de jogo - Mirassol 1 x 1 SPFC.

Destaques positos da partida: Jr. Cesar, Carlinhos Paraíba (no segundo tempo) e Sergio Mota. Esse último deu esperanças de, finalmente, se tornar uma boa opção para o Tricolor.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!