Neste sábado, o Tricolor recebeu o lanterna Rio Claro e venceu o jogo por 3 a 0, com gols de Hernanes, Washington e Rogério Ceni. Porém, o resultado engana - o SPFC jogou bem aquém das expectativas.

Para se ter uma ideia, as melhores chances de gol no primeiro tempo não foram do Tricolor. Abusando dos contra-ataques e bolas alçadas à área, o Rio Claro só não abriu o placar graças às defesas de Rogério Ceni.

No segundo tempo, as coisas melhoraram. Porém, mais uma vez o Maior do Mundo terminou a partida com dez jogadores. O argentino Adrián González foi expulso, após tomar o segundo cartão amarelo.

Claro que a vitória deve ser comemorada, mas o SPFC não fez nada mais que sua obrigação. O time do Rio Claro é horrível!


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Confirmado - Alex Silva está de volta ao Tricolor. As últimas pendências entre o clube paulista e o Hamburgo (ALE), detentor dos direitos do jogador, foram solucionadas. O contrato foi enviado aos dirigentes alemães e Pirulito deve chegar neste domingo ao Brasil para oficializar seu retorno.



SAUDAÇÕES TRICOLORES!