Após as festas de final de ano, o Press Tricolor está de volta. Hoje temos um dia importante, afinal podem ser anunciados mais reforços para o Tricolor.

Cicinho terá uma reunião importante na tarde de hoje com os dirigentes da Roma e pode, finalmente, acertar tudo com o Tricolor. Ontem, ele jantou com seu empresário, Ricardo Sarti, que já está na Itália para tentar a liberação do jogador, caso o clube entenda que ele será pouco utilizado na equipe nesta temporada.

Alex Silva também está próximo do Morumbi. O zagueiro conseguiu a liberação do Hamburgo (ALE), já que vinha sendo pouco aproveitado, e já afirmou que quer atuar por um time brasileiro em 2010. Os times que tentam sua contratação são Palmeiras, Corinthians e SPFC.

Já os casos de Guiñazu e Fernandão a situação está bem longe de ser resolvida. Ambos querem sair, mas seus times estão fazendo de tudo para impedir. Tanto Inter como Goiás exigem que o Tricolor pague "muito bem" para contratar seus atletas.

Por último, tem a contratação de Carlinhos Paraíba. Embora o meia tenha se apresentado ao Coritiba, sua situação pode ser resolvida nos próximos dias. O Tricolor deverá ceder ao time paranaense o meia Rafinha para poder contar com o jogador do Coxa já em janeiro.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!