Os são-paulinos podem perder as esperanças de contar com Cicinho, pelo menos nesta temporada. O jogador admitiu que se precipitou ao pedir a liberação para voltar ao Brasil, mas que agora está focado apenas na Roma.

Hernanes praticamente acertou a transferência para o Milan e, hoje, contra o Paulista, deverá vestir a camisa do SPFC pela última vez na temporada. O clube italiano aceitou pagar algo em torno de 14 milhões de euros pelo camisa 10, que terá um contrato de cinco anos. Dessa quantia, o Tricolor embolsará 10,5 milhões de euros porque detém 75% dos direitos do atleta.

Renato Silva pode ir parar no Grêmio. Com a venda do zagueiro Rever para o Wolfsburg (ALE), a diretoria gaucha entende que o camisa 14 do Tricolor seria um excelente substituto. O negócio pode sair, ainda mais agora com a chegada de Alex Silva.

O time que vai enfrentar o Paulista, hoje, deve começar no 3-5-2. Xandão é cotado para entrar no time titular. No ataque, a volta de Dagoberto é dada como certa. Provável time: RC; A. Dias, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho e J. Wagner; Dagoberto e W9.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!