Por incrível que pareça depois de vários meses no Press Tricolor esse é o primeiro Tricolor E+ que eu escrevo. Geralmente o Adriano e o Toni fazem esse papel. Vamos lá!

Sucesso do Twitter: O jornalista Marcello Lima, da rádio Jovem Pan deu como certa a queda de Ricardo Gomes na quinta-feira (22/07), pelo Twitter que bombou levando Ricardo aos Trending Topics. Até agora o técnico não foi demitido e a diretoria continua garantido seu prestígio.

Por outro lado: Além de Lima, outros jornalistas começam a informar que Dunga teria sido procurado por Juvenal, mas não teria aceito o cargo pro problemas familiares, e por isso RG ainda não caiu.

Com isso: Ricardo Gomes continua no comando Tricolor até segunda ordem e deve enfrentar o Inter na semifinal da Libertadores.

Troca de identidade: Ao que parece a Diretoria não quer mais um gentleman no comando do time. Acham que os jogadores estão acomodados e precisam de alguém com pulso forte, por isso surgiu o nome de Dunga.

Pelo menos uma boa: O São Paulo finalmente se mexeu e contratou o atacante Ricardo Oliveira por empréstimo de um ano. Ele pode jogar já na semi contra o Inter. O Time ainda precisa laterais direito de ofício.

Mudança no meio: Com a contratação de Ricardo Oliveira, Fernandão ou ainda Dagoberto podem ser recuados para ajudar o meio de campo criativo.

Quanta insistência: Por falar em meio adivinha quem Ricardo Gomes colocou por lá nos últimos treinamentos? Ele mesmo, Richarlyson. O “polivalente” já atuou na posição em sua passagem pelo Santo André.

A confusão da Seleção: Na sexta, Muricy foi e não foi técnico da equipe canarinho, após aceitar (segundo Teixeira) o cargo voltou atrás com a recusa da liberação do Fluminense. O Flu está brigado com a CBF desde que Horcades não votou em Kléber Leite para presidente do Clube dos Treze.

É nóis: Mano acabou ganhando o cargo na Seleção de bandeja. E com mais um Corinthiano à frente da amarelinha, sinto cheiro de fiasco na Copa 2014.

Se bem que: Esse Mundial é no Brasil e o técnico não precisará sair do país para vencer. Lembra alguma história? Só assim para Corinthiano ganhar o Mundial.

Saudações Tricolores!