Toni A. Torres


Demorou. Mas, após 4 meses, o São Paulo volta a vencer uma partida fora de casa. Na última rodada quase conseguimos, mas o juiz não permitiu. Porém, dessa vez, nem mesmo o bom Grêmio Barueri conseguiu evitar o 3 pontos do Tricolor.

Ao contrário dos jogos anteriores, o São Paulo conseguiu sair na frente - após um passe preciso de Marlos, Washington fez um belo gol, aos 13 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Dênis voltou a falhar e entregou o gol de empate. Mas, o Tricolor jogava bem e conseguiu desempatar em um ótimo chute do capitão André Dias, após jogada de Dagoberto pela direita.

Mas, como a fase é ruim, sempre tem que acontecer alguma coisa para atrapalhar a festa. Washington é expulso por reclamação. Uma idiotisse do nosso camisa 9, que se exaltou por conta de um lateral. A partir desse momento, foi pressão total do Barueri. Ao São Paulo, só coube se proteger e rezar para o jogo acabar logo.

A cada ataque do time de Barueri, o coração de Dênis batia mais forte. O jovem goleiro não estava bem e já tinha falhado no jogo. Parecia que o Tricolor não iria resistir, mas a marcação funcionou e, no final, vencemos essa importante partida.

Há 4 jogos que não perdemos. Sendo que foram dois jogos fora e um clássico. Já estamos em 11º lugar, há 10 pontos do líder Atlético-MG. Cada vez acredito mais em nossa recuperação. Voltamos a jogar como time grande. Disso ninguém mais pode duvidar.