Toni A. Torres


O argentino Adrian Gonzalez, que será apresentado como reforço do São Paulo nesta sexta-feira (24), marcou presença no Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã desta terça (21). O jogador de 32 anos já realizou exames médicos e assinou contrato por um ano com o Tricolor.

O São Paulo continua interessado em contratar Fernandão (ex-Inter). A boa notícia é que o atacante poderá se desvincular do Al-Gharafa, seu atual time. A notícia ruim é que o Internacional também se animou.

O zagueiro Rodrigo define nos próximos dias se fica ou não no São Paulo. O agente do atleta, Giuseppe Dioguardi, esteve na segunda-feira no CT para tratar do assunto. O Tricolor quer manter o jogador, por empréstimo, até o fim do Brasileirão, mas não quer pagar nenhum valor por isso.

O site "Goal.com" afirma que Hernanes teria sido vendido ao Fenerbahçe por € 10 milhões. O site atribui a informação ao jornal brasileiro "Lance!". Se for confirmada a notícia, Hernanes se juntará aos brasileiros Cristian e André Santos (ex-gambás), além de Edu Dracena, Deivid, Roberto Carlos e Alex.

Apesar de não confirmar publicamente, Ricardo Gomes deverá escalar novamente a dupla de atacantes Dagoberto e Washington, hoje à noite, contra o Inter. "Não vou tirar um atacante que fez dois gols", afirmou o treinador em uma entrevista. Além disso, Gomes revelou que quer uma equipe veloz - principal característica de Dagoberto.