Caros Tricolores.

Peço sinceras desculpas pelo grande 'gap' na postagem de conteúdos que fizeram deste espaço, em tão pouco tempo, um ponto de vários acessos para observação dos comentários deste que vos escreve.

A ausência não está ligada à fase que o time passa. Apenas tem sido um mês um pouco mais tumultuado, em que precisei me doar ainda mais à minha profissão e ao bendito e necessário 'holliday course' do inglês.

Questões pessoais a parte, espero a partir de agora retomar as atividades deste blog, que desde sua criação ainda não ganhou grandes espaços para maravilhosas atuações ou conquistas do Maior Clube deste país.

Hoje não vou comentar nada à respeito da atual realidade, mas deixo apenas um recado à todos que hoje, na acadêmia, nos corredores da empresa ou na rua me disseram que o time vai cair - ISSO JAMAIS PASSARÁ PELA CABEÇA DE UM CLUBE QUE GANHOU ABSOLUTAMENTE TUDO NOS ÚLTIMOS ANOS. ABAIXEM AS PENAS. MESMO COM MUITAS DÚVIDAS COM RELAÇÃO AO FUTURO DESTE elenco O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE É MUITO MAIS DO QUE IMAGINAM.

Novidades em breve.


Saudações com muito orgulho de ser TRICOLOR!