E a chiadeira continua! reclamam, emitem nota, nos chamam de arrogantes e pequenos... realmente somos pequenos. Nenhuma conquista, não temos passaporte nem estádio. Sem delongas, acessei pelo blog do ótimo Daniel Perrone, dois links que explicam um pouquinho os motivos de tal decisão da diretoria Tricolor. Quem escreve são dois caras que conhecem pouco de futebol, quase nada - PVC e Birner. Claro e direto. Temos estádio. Fazemos dele o que quiser. E ganharemos muito mais dinheiro com esse tipo de ação do que com torcida adversária. Parabéns diretoria!

Blog do Birner - http://blogdobirner.net/2009/02/11/nem-deveria-ser-motivo-de-discussao/

Blog do PVC -
http://espnbrasil.terra.com.br/pvc/post/33617_OS+12+MILHOES+DE+REAIS+QUE+JUSTIFICAM+OS+10+DOS

Blog do Torcedor - http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/


Hernanes
vai ser julgado pela expulsão contra o Botafogo e pode pegar até 3 jogos de gancho. A sentença sai na segunda, portanto, garantia de titularidade contra o time da marginal sem nº

Arouca
ganhará a posição de Hernanes amanhã, contra a Ponte. Jogando no 4-4-2, é possível que faça parceria com Jean, um pouco mais adiantado se aproximando de Hugo. É a segunda chance do ex-tricolor carioca mostrar serviço no Maior Tricolor do Mundo.

Assisti ao segundo tempo de Defensor do Uruguai e América de Cali. O time Uruguaio venceu por 1 a 0, gol na primeira etapa. Na segunda, o que se viu foi um jogo de duas equipes bem inferiores ao Tricolor. O Defensor se defendia (o nome diz tudo) e o América atacava sem nenhuma competência. Se tirarmos pelo jogo de ontem, o máximo que acontece jogando fora, é o Tricolor trazer 1 ponto. Em casa, obrigação ganhar.

Amanhã, na Revista 'FUT', do Lance!, a matéria de capa diz o seguinte: 'São Paulo. Os segredos do clube mais VITORIOSO DO BRASIL - jogadores, comissão técnica, administração, marketing... Aqui, tudo funciona. E bem.' Compro o meu amanhã e opino, mas parece (até pela foto da capa) que está sensacional.

As parcerias para o Morumbi citadas em outro post, terão duração de 3 anos. Isso porque muito provavelmente o Morumbi será a sede da abertura da Copa 2014. Até lá, há de se ter um alinhamento comercial com os patrocinadores do evento.

E o Felipão foi limado. Além de faltar paciência, falta os jogadores de lá gostarem de treinar. Ontem a Seleção ganhou e Dunga continua dependurado na Canarinho. Até a próxima derrota, caso Scolari ainda esteja desempregado. Agora, cá pra nós - em época de crise, 'rescisão' de R$25 milhões ajuda né? Hoje ouvi no metrô algo como 'é o desempregado mais feliz do mundo'... pérolas da cultura popular...

O time da marginal entrará no Morumbi com uma camisa 'patrocinada' pela AACD. Seguindo a linha 'desvalorize sua marca e não tenha competência para fechar um bom patrocínio', é provável que daqui a pouco tenham que penhorar a Fazendinha para pagar o Ronalducho...

Os times do Sul, além da proximidade com o país Hermano, aderiram à mania de trazer jogadores de lá. Depois de Guiñazu e D'alessandro no Inter, agora o vice campeão brasileiro (adoro lembrar isso) flerta com Maxi López, que já jogou no Barcelona (também adoro lembrar do Barça) e pertence ao Moscou. Parece que o time da terra do Lenin tem uma dívida de US$ 800 mil com o jogador e queria transferir a pendenga para o segundo Tricolor do Brasil. Ai é que a coisa complica pois, da onde tirar esse dinheiro?

Além da vitória da Seleção Brasileira contra a Azurra, ontem, outros amistosos de porte aconteceram hoje. Os Hermanos ganharam da França por 2 a 0. Dificil é pensar em torcer pra um dos dois. Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo ano passado garantiu os Lusos contra a Finlândia. A Furia bateu a Inglaterra por 2 a 0 e a Alemanha perdeu para a Noruega por 1 a 0.

Fechando o post, os dois gols da seleção, em especial a pintura do gol de Robinho. Dá gosto de ver lances assim, principalmente de um jogador que tem passado por situações complicadas no pequeno Manchester City. Golaço! Abs e Saudações Tricolores!!


ps.: sugiro que tire o som para não ouvir o Galvão Bueno