Graças às convocações de Miranda, Adriano, Diego Tardelli e Diego Souza, Dunga pode acabar dando, sem querer, uma mãozinha ao Tricolor.

Vamos analisar as duas próximas rodadas, que é quando esses jogadores desfalcarão São Paulo, Atlético-MG e Palmeiras (que são justamente os três primeiros colocados do Brasileirão).

O Galo mineiro jogará contra o Botafogo, no Rio, e depois contra o Cruzeiro. Detalhe: Tardelli é responsável por 51% dos gols atleticanos. Além disso, o time de BH ainda tem vários outros desfalques no ataque.

O líder Palmeiras pega o Avaí, em casa, e o Náutico, nos Aflitos. Não é preciso ser um especialista em futebol para saber que o Palmeiras é totalmente outro sem seu maior jogador - Diego Souza. Curiosidade: as únicas derrotas de Muricy foram, justamente, quando o meia não atuou.

Já o Tricolor tem pela frente o Coritiba, no Morumbi, e o Flamengo, no Maracanã. É aí que o SPFC sai ganhando, pois Miranda tem um excelente reserva (Rodrigo). Além disso, o Flamengo não vai poder contar com o Imperador. E, cá entre nós, o time carioca depende muito do artilheiro do Brasileirão.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!