O SPFC tinha que ganhar hoje. Uma vitória contra o Atlético-MG poderia ser o início de uma nova arrancada, rumo ao título nacional. Mas, nem tudo acontece como deveria.

Em menos de dois minutos o Tricolor já estava perdendo. Em cobrança de falta de Ricardinho, Diego Tardelli marcou para os mineiros.

O jogo, depois do gol atleticano, foi igual o tempo todo. O Tricolor atacava na maioria das vezes com o famoso chuveirinho e o Galo vinha no contra-ataque quando podia.

Ricardo Gomes fez três alterações: colocou Borges, Oscar e Marlos, e tirou Washington, Rodrigo e Hugo. Porém, de nada adiantou. O SPFC não conseguia fazer o gol. Pior, houve momentos que nem chutar à gol o time conseguia.

Resultado final - Derrota de 1 a 0, em pleno Morumbi. Pior, para um time que estava na nossa cola.

E de quebra, o Tricolor poderá ser ultrapassado também pelo Internacional. Isso sem falar no Palmeiras, que joga em casa e pode disparar na liderança.

Desastre total. Com essa derrota, fica impossível acreditar que ainda dá pro SPFC. Foi um resultado decepcionante. O jeito, agora, é se esforçar para terminar entre os quatro primeiros. Infelizmente é esta a realidade.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!