Pela primeira vez nesse Brasileiro, o Tricolor conseguiu alcançar o topo da tabela. A liderança é provisória, pois hoje jogam Palmeiras e Atético-MG. Mas, de qualquer forma, foi uma grande e importantíssima vitória do SPFC.

Em um jogo emocionante, o time de Ricardo Gomes não teve vida fácil no Morumbi. Afinal, o Internacional foi pra cima e fez de tudo para impedir os três pontos do Tricolor.

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, com o SPFC atacando mais e buscando abrir o placar. Porém, o gol só veio no último minuto - em cobrança de escanteio de Hernanes, Washington apareceu livre e marcou.

Na segunda etapa o São Paulo voltou ainda melhor. Por muito pouco, Dagoberto não marcou um verdadeiro golaço. O camisa 25 fez fila na defesa adversária, mas Lauro acabou impedindo a finalização do atacante tricolor.

Vendo que o SPFC pressionava, o Inter resolveu partir pra cima. Foi aí que Bosco apareceu como nome do jogo. O arqueiro fez, no mínimo, três defesas difíceis.

Como o gol de empate não saía, o nervosismo tomou conta do Inter. Enquanto isso, a defesa são-paulina sempre vencia o ataque vermelho, com muita calma. Grande atuação da zaga, sobretudo, de André Dias e Miranda.

Outros jogadores que fizeram ótima partida foram Adrian González, Jorge Wagner e Júnior Cesar. Isso sem falar na importância de W9, que garantiu a vitória do SPFC com seu gol no primeiro tempo.

Hoje à noite os rivais jogam. O Galo pega o Vitória, enquanto o Palmeiras encara o Goiás. Independente dos resultados, o SPFC está forte na briga pelo título.

O campeão voltou?!


SAUDAÇÕES TRICOLORES!