A rodada não poderia ser melhor para o Tricolor.

Além do ótimo (e obrigatório) resultado contra o Avaí, nossos dois concorrentes diretos perderam - o Palmeiras foi ao Barradão e com falhas incríveis de Marcos tomou 3 a 2.

Já o Cruzeiro, surpreendentemente venceu o Inter em pleno Beira Rio pelo mesmo resultado do jogo da Bahia.

Quanto ao jogo de ontem, um primeiro tempo péssimo e um segundo tempo que a vitória por 2 a 0 foi merecida.

A escalação seguiu com Arouca de primeiro volante, Jorge Wagner atuando mais próximo do camisa 11 e Marlos encarregado de municiar Borges e Dagol.

O que se viu foi um Marlos deslocado muito à frente enquanto JW muito recuado.

O segundo tempo mal começou e Dagol aproveitou rebote dentro da área para fazer 1 a 0. Gol que mudaria completamente o panorâma do jogo. Com um time jogando 'mais próximo', o segundo gol surgiu depois de cruzamento de Dagol em cabeçada de Hugo.

Resultado valorizado pelo ótimo time do treinador Silas, que com certeza fará um bom papel no campeonato.

Agora, a diferença é de mísero 1 ponto. Palmeiras 44, Inter e Tricolor com 43. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Santo André em Ribeirão Preto enquanto o time do palestra vai ao Mineirão pegar o Cruzeiro. Já o Inter pega o Vitória no Barradão.

Os fiéis da balança já fizeram seu papel nessa rodada. A próxima tem tudo para ser ainda melhor, onde o Jason Tricolor pode assumir a ponta em busca do sétimo campeonato Brasileiro de sua história.


Saudações Tricolores e 'ninguém cala esse chororô...'

Crédito/foto: Bruno Miani/VIPCOMM