Foi suado, sofrido, com susto no final, mas os comandados do técnico Vizolli passaram pelo Internacional na noite chuvosa de terça feira e se classificaram para as semi-finais da Copinha.

Após virar o jogo no tempo normal, com gols de Bruno Uvini e Julio César, o Tricolorzinho tomou um balde de água gelada (maior que a chuva que caia em Rio Claro) ao levar o empate aos 43 da etapa final.

Nas penalidades, depois de 5 conversões para cada lado, Leonardo defendeu o 6º penalti Colorado e garantiu a classificação. O time enfrenta agora o Atlético PR, sexta feira. Na outra semi-final o time da Marginal sem número enfrenta o Avaí de SC.

Não consegui assistir ao jogo inteiro, mas durante todo segundo tempo, muito me adimirou a marcação do Tricolorzinho. Mesmo ganhando, o time marcou forte na intermediária do time Porto Alegrense, com o garoto Oscar ajudando demais na marcação (que vá se acostumando, pois quando chegar na mão do Muricy, vai ter que marcar). O gol foi um descuído da defesa, pois até então o Inter não havia chegado com perigo à meta Tricolor.

Na chave considerada mais difícil, o time do Morumbi vem atropelando os adversários e é cada vez mais, favorito ao título da Copinha. Sexta tem mais Tricolorzinho, pronto para atropelar mais um e jogar a final dia 25 (que os garotos se lembrem de 2005, na Libertadores). Avante Tricolorzinho! Saudação Tricolor!

Crédito foto - FotoDivulgação/VIPCOMM