Caros, Tricolores

Como hoje não consegui escrever um 'Tricolor E+', disponho abaixo algumas frases interessantes lidas durante meu dia. Algumas, são aspas de jogadores de um passado recente e que, tem tudo para ganhar novos personagens com os atuais atletas. Avante Tricolor!

"Graças a Deus tenho grandes amigos, aqui é um lugar que joguei seis meses, mas parece que joguei quatro anos. O lugar que mais sinto feliz entre meus ex-clubes é no São Paulo" – Luizão, atacante campeão da Libertadores em 2005

"Vejo ele como o Bruno, Diego Cavalieri, o Fábio. Goleiros novos, mas prontos, com muito recurso, qualidade técnica. O Denis é um grande goleiro e preparado. Mesmo jovem, tem muita personalidade. Acho que vai ser tudo tranquilo e ele vai fazer uma grande partida. Tem tudo para fazer história no São Paulo"
- Zé Luis, volante/lateral sobre o novo titular da meta Tricolor, Dênis

"Falam que o time é previsível e pragmático. Paciência, fazer o quê? Três anos assim e ganhando"
- do mesmo Zé Luis

"O Telê sempre foi xarope, queria perfeição, deixava a gente cansado, mas ajudava em tudo, não tinha preguiça de ficar no campo. Tem treinador hoje que só olha da arquibancada. Queria horário, disciplina, colocava o futebol à frente da família, até para ter como cuidar dela. Ele olhava meu Imposto de Renda (risos). Eu tinha um negócio de carros com uns amigos e chegava com modelos diferentes. Ele dizia que se eu estivesse gastando só nisso, iria complicar a minha vida"
- Palhinha sobre o Mestre TS

"Sou torcedor do São Paulo, sempre digo isso pela identificação que tive com o clube, mas a gente vive do futebol e fica difícil falar sobre o futuro. Não sei o que pode acontecer. Mas jogar por Corinthians, Palmeiras ou Santos é impossível. Seria uma falta de respeito a mim mesmo, ao São Paulo, à minha família... Em outro time, não sei dizer
" - Dios Lugano