Em uma semana que Marcos, goleiro palmeirense operou milagres na Ilha do Retiro, lembrei de um momento incrível ocorrido há 5 anos atrás.

Foi num jogo de oitavas de final da Libertadores, que RC, ao final da partida apontou para o Morumbi com mais de 60 mil torcedores (eu estava entre eles) e disse que aquilo 'era a vida dele'.

Acho que foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida, por envolver um campeonato que não disputávamos há dez anos, por ser o torneio mais adorado entre nós e pelas consequências que nos levaram às quartas de final naquele ano.

Coincidentemente, procurei esse áudio por muito tempo e não achei. Acabei encontrando no Blog do Perrone, que lembrou muito bem em um post o aniversário de 5 anos dessa partida.

Ainda hoje me emociona. Mesmo não tendo sido campeão daquele ano, esse jogo nunca sairá da minha memória. Esse não é só para ouvir. É pra guardar.

Salve Rogério Ceni! Avante Tricolor!!

ps.: bom material para mostrar aos atuais jogadores. Assim, quem sabe, percebam o que de fato esse campeonato representa para nós.