image Acionistas das bolsas de valores que compram ações quando elas estão em baixa ficam de olho no mercado e vibram quando percebem uma tendência de crescimento dos seus “papéis”. Essa dinâmica pode ser aplicada também ao futebol, motivando os torcedores de clubes que apresentam esse “indicador”.

Nos últimos dois jogos – vitória por 5 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto e por 3 a 1 contra o Santo André – o Maior do Mundo demonstrou que caminha firme para o crescimento na hora decisiva. A torcida já começa a demonstrar mais confiança e a sorrir de novo.

Com um futebol vistoso e, principalmente, voluntarioso e rápido, muito devido à entrada de Marlos que deu agilidade e acertou o meio de campo Tricolor, o São Paulo parece ter se encontrado nos degraus da longa escada rumo aos títulos.

Ainda é cedo para dizer que o time irá conquistar alguma coisa no primeiro semestre, mas os horizontes começam a se abrir e como dizem que depois da tempestade vem a bonança, o Mais Querido dá sinais de que o bom futebol esperado pelo grande investimento e número de jogadores talentosos contratados começa, enfim, a dar resultado.

Os que “jogaram verde” e apostaram nas ações Tricolores quando elas estavam em baixa podem ser recompensados no final do Paulista e, quem sabe da Libertadores, “ganhando uma bolada” (no melhor sentido do termo), afinal, nesse mercado da bola, assim como no financeiro, compra-se barato para vender a preço de ouro (ou seria títulos?).

Foto: Vip.com

Saudações Tricolores!