Quando estudei jornalismo, aprendi que imparcialidade era essencial. Discutiamos fervorosamente política e quando havia qualquer comentário de parcialidade de jornalista esportivo, sempre rolava boas discussões. Na Argentina, os apresentadores são 'descaradamente' torcedores, mas são só torcedores. Não usam isso como mkt exacerbado, como é o caso de alguns colegas (muito rodados, diga-se de passagem) que usam como promoção pessoal. E quando falamos falamos que x y z jornalista torce para determinado time, haja comentário!

Não acho ruim. Pior é pregar imparcialidade sem haver. Um blog, por exemplo, me dá a oportunidade de ser PARCIAL e não me preocupar com o que os outros vão pensar. Uma redação já me pune, caso eu atue assim. De todo modo, fica aqui um comentário, tudo acerca do vídeo abaixo, dos profissionais do canal 'Sportv'. Apenas para pensar, até que ponto conseguimos maquiar nossa paixão pelo time que na maioria das vezes, nos foi herdado de berço.
Saudações Tricolores!