Primeiro, o caso Borges. A Assessoria de Imprensa do SPFC emitiu a seguinte nota:

Borges está indignado com algumas especulações envolvendo seu nome: “Jamais assinaria com outro clube no Brasil antes de consultar o SP” - O atacante deve ser titular diante do Sport e diz que se sair do SP será para um destino bem longe: “Todo jogador sonha em jogar na Europa”

Só que, estranhamente, após essa especulação de ontem, eis que começam a surgir várias outras envolvendo o nome de Borges. Hoje foi noticiado que a Lazio, da Itália, e um time dos Emirados Arábes estariam fazendo propostas pelo atacante tricolor. Além disso, fontes confiáveis afirmam que há uma conversa do representante de Borges com a Traffic há um bom tempo.

Bom, para onde o nosso atacante vai nós ainda não sabemos. Mas, apostamos que no SPFC ele não fica. Essas especulações não surgem por acaso. Mesmo que algumas delas sejam falsas, fica claro que não foram plantadas pelos rivais. Borges é quem mais lucra com tudo isso.

O nosso camisa 17 já disse, abertamente, que poderia ser titular em qualquer time, diante à quantidade de gols que faz. E, pra piorar, o contrato dele vence em dezembro e a nossa Diretoria não fez nada para renovar o contrato até agora. Há quem diga que Borges é um jogador que a Diretoria não quer mais pro próximo ano, devido à sua língua afiada e à falta de harmonia com o restante do grupo.

Sobre o Corinthians, não descartamos a possibilidade. Afinal, existem vários casos brasileiros onde time e jogador negam, e no final acabam se transferindo. Vide o caso Wagner Diniz - ele sempre negou que tinha pré-contrato com o SPFC.

Já no caso Hugo, boas notícias. A proposta do Sporting (POR) de 1,3 milhão de reais foi considerada baixa pelo Tricolor. Por enquanto, a negociação está descartada.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!