O post do Cosme Rimoli já diz tudo. O que queremos destacar é a visão de quem estava lá, no Morumbi. Coisas que vimos.

Vimos uma defesa sólida e um guardião invencível. Nada passa por Miranda! Vimos um verdadeiro ala esquerdo, que sempre chegava com muito perigo pelos lados do campo. Vimos a Independente ofender um dos melhores jogadores em campo. Vimos esse mesmo jogador acertar o travessão em um chute maravilhoso e, mesmo sendo o 1º volante do time, chegar duas vezes cara à cara com o goleiro adversário.

Vimos Jorge Wagner jogando como nos velhos tempos do Bahia, Cruzeiro ou Corinthians. Vimos Dagoberto fazer uma joganda de craque que, infelizmente, terminou no travessão novamente. Vimos nossos dois centroavantes marcarem gols de puro oportunismo. E vimos um técnico que, embora não grite o tempo todo, está transformando o SPFC.

Vimos o time entrar para o "G4". Vimos que a torcida não exagera quando canta que "o campeão voltou". Vimos que nossos rivais têm muitos motivos para temer o Tricolor. E vimos que vale à pena se deslocar até o estádio. Ver um espetáculo daqueles, num domingo ensolarado, realmente não tem preço.

Vale lembrar que essa foi a 5º vitória seguida do SPFC e o 7º jogo sem derrotas. Assim como é importante dizer que o jogo de ontem foi contra um dos melhores times do Brasileirão e, mesmo com a derrota, ainda é o vice-líder do campeonato.

O próximo jogo é contra o atual lanterna, Sport, na Ilha do Retiro. O Tricolor terá dois desfalques, Dagoberto e Jean. Boa oportunidade para a estreia do argentino Gonzáles pelo lado direito. Já na vaga de Dagol, o mais indicado é que Marlos seja o escolhido.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!