O chileno Nelson Saavedra pode fazer sua estreia no São Paulo, quarta, contra o Fluminense. Com as expulsões de Miranda e Renato Silva, no último jogo, Saavedra é uma das poucas opções do técnico Ricardo Gomes, já que Rodrigo ainda não está pronto para jogar. Tudo vai depender se o esquema com três zagueiros vai ser mantido para esse confronto. Outra opção é improvisar Richarlyson ou Zé Luis para compor o trio defensivo.

Quem sem dúvida joga contra os cariocas é Rogério. Fora dos gramados desde o dia 13 de abril, quando fraturou o tornozelo esquerdo em um treino, o goleiro volta à posição titular do Tricolor que, até então, vinha sendo ocupada pelo jovem arqueiro Dênis. A volta do ídolo tricolor deve atrair ainda mais torcedores ao Morumbi nesta quarta-feira.

Nesta terça, em declarações à imprensa italiana, o dono do Milan, Silvio Berlusconi, apoiou a ideia da criação de um teto salarial para o futebol. O dirigente ainda disse ter conversado sobre a ideia da adoção da medida na Europa, com Michel Platini, presidente da Uefa. Segundo Berlusconi, "os salários dos jogadores estão fora da realidade. São inaceitáveis, distante da economia real que vivemos, e em tempos difíceis como este. Estão fora de qualquer parâmetro. É necessário introduzir um teto salarial."

O atacante brasileiro Liedson, que joga no Sporting de Lisboa e que já foi pretendido pelo Tricolor em outras oportunidades, anunciou hoje que adquiriu a nacionalidade portuguesa, o que significa que ele poderá ser convocado para a seleção de Portugal.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!