Se o São Paulo vai completo para o clássico, o mesmo não se pode dizer do Palmeiras. Cleiton Xavier não vem treinando nos últimos dias, após ter se contundido no sábado, contra o Inter. Só no domingo saberemos se o meia palmeirense vai enfrentar o Tricolor. Mas, com certeza, seria muito bom para o SPFC se Claiton ficasse de fora do clássico.

Apesar do nosso presidente Juvenal Juvêncio ter afirmado que o SPFC não vai se desfazer de nenhum jogador nessa janela de transferências, Miranda pode estar de malas prontas para a Itália. E não se trata do Milan, time que sempre mostrou interesse pelo zagueiro tricolor. A bola da vez é a Fiorentina, que prometem levar o zagueiro brasileiro, "custe o que custar".

É possível que, já em 2010, as obras no Morumbi para a Copa de 2014 comecem. Sendo assim, onde o Tricolor mandaria seus jogos nesse período? Muito se fala da Arena Barueri, porém prejudicaria muito os paulistanos por causa da distância e falta de metrô. Outras opções seriam o Canindé (primeiro estádio do SPFC) e o Pacaembu (municipal).

Os jogadores do São Paulo vão ter um incentivo extra para vencerem o clássico de domingo contra o Palmeiras. Se isso acontecer, o presidente Juvenal Juvêncio prometeu uma premiação em dinheiro para eles e também para a comissão técnica. Há sete anos o SPFC não perde para os rivais no Morumbi.


SAUDAÇÕES TRICOLORES!